ASP .Net MVC, comunidade conquista vários membros em poucos meses

Comunidade TI Selvagem reúne programadores de várias partes do país em busca de trocas informações sobre ASP .Net MVC e demais tecnologias de desenvolvimento web.

A comunidade foi criada inicialmente na região norte do país, mas hoje conta com membros de várias partes do país, com pouco mais de 1 ano de existência a comunidade TI Selvagem já conta com mais de 2 mil membros inscritos.

Existem vários post já publicados, entre eles uma série completa sobre ASP .Net MVC, que explica desde os princípios básicos até os conceitos mais avançados, para que os iniciantes possa assimilar de forma fácil o conteúdo e juntos continuar a evoluir a comunidade.

Vale lembrar que todo conteúdo gerado pela comunidade é gratuito e está disponível no site www.tiselvagem.com.br, basta acessar e começar a aprender sobre ASP .Net MVC e demais áreas da programação web.

A comunidade também conta com um grupo no Facebook, Google Plus, onde é possível tirar dúvidas sobre os mais variados assuntos relacionado a programação de computadores.

Também é possível acompanhar as novidades da comunidade TI Selvagem através das suas páginas oficiais no Facebook e Google Plus, e claro pelo twitter da comunidade TI Selvagem que posta diariamente artigos e assuntos sempre voltados para ASP .Net MVC e programação web.

A comunidade também possui um canal no Youtube, onde divulga vídeo aulas sobre os assuntos relacionados ao desenvolvimento de softwares para web, o canal atualmente conta com quase 5 mil inscritos, mostrando o sucesso que tem se tornado a comunidade TI Selvagem.

Para participar da comunidade basta acessar o site www.tiselvagem.com.br e clicar no menu registrar-se e aproveitar todo o conteúdo de qualidade, principalmente sobre MVC em ASP .Net.

Caso queira contribuir como autor de artigos e vídeos, existe uma sessão no site que explica passo a passo com se tornar um redator.

Então se você é um programador ou pretende se tornar um, já sabe por onde começar, acesse www.tiselvagem.com.br e se inscreva.

Comentarios

comentarios